domingo, 26 de fevereiro de 2012

Diário de bordo 26.02.2012 - Confissão*

  Alguém ja te julgou por ser inocente e não saber o que ao certo está fazendo? É difícil convencer que você não sabia que era errado, eu sei. As pessoas só sabem criticar e acabam te humilhando, e nem se sentem culpadas. Aconteceu comigo hoje. Nem acordei direito e até a minha família não me compreende. Sabe o que eu faço melhor do que chorar? Escrever e ouvir musica. Então agora, eu estou chorando, escrevendo e ouvindo musica! Mas eu sozinha não me sinto bem, acho que ninguém sozinho se sente bem em uma situação dessa, por isso vim deireto ao blog. Poxa eu não sabia que era errado, por que não conversaram comigo direito, sem xingar ou coisa assim? Enfim, não me surpreendo. Geralmente é desse jeito mesmo. O que eu faço, hein? Devo me desculpar? - Seria humilhante pra mim de qualquer maneira. Vou deixar do jeito que está? - Não adianta, vou continuar com raiva, mas não tenho outra escolha.
  Se você me entende, então sabe que eu só tenho uma pessoa nesse mundo inteiro que acredita em mim, que me apoia, que esta sempre comigo e que me ouve o tempo inteiro. Não direi que é alguém da minha família [previsivel], pois não é mesmo. Eu sempre digo que é cedo demais, mas não tenho como não me virar sozinha o tempo todo. Depois minha mãe vem me dizer que é mentira minha e quer, agora, tomar conta da minha vida. Vivi esses anos todos chorando em silêncio pois não tinha com quem desabafar, e agora que eu tenho, ela quer saber de tudo!
  Quando digo aos meus pais que quero ser parte da musica eles acham que é passageira essa vontade, mas está em mim a tanto tempo... Gostaria muito que eles entendessem isso e me apoiassem. Mas a vida não é do jeito que a gente quer.

Obrigado por me ouvirem. Se você também tiver que desabafar, eu vou ouvir/ler, por que eu gostaria que fizesse o mesmo por mim.

26.02.2012 Lorie

Nenhum comentário:

Postar um comentário