Olá leitores abandonados por mim! O blog está empoeirado e um pouco deserto... Voltei pra, não sei, não deixar o que estava sozinho mais sozinho ainda. Meus dias estão mais claros, eu acho. Cada dia que passa eu percebo que vivi. A estrada que cada um segue não é o acaso, não sei se é destino, não acredito em coincidências... Mas se você parar pra pensar por que você está aonde está, antes você teria que rever conceitos como "e se", por exemplo: e se meus pais tivessem se desencontrado lá atrás no tempo... eu não estaria aqui; e se os portugueses tivessem se atrasado ao chegarem na América, nunca saberemos. Mas tudo acontece por algum motivo, seja esse motivo qual for.
Sorrir mais quer dizer que está aceitando os outros sorrisos também. Onde chegarei um dia, só Deus sabe, mas vontade não falta. O que seguirei como profissão na minha vida, está quase decidido, mas as pessoas mudam, as ideias mudam, talvez nem todas. Tomara que nem todas. Mas as escolhas, algumas que fazem as ações acontecerem, mudam toda uma história. Qualquer coisa que existe nesse mundo, ou quem sabe, em outros mundos, podem não ter explicação de sua existência, mas eu acho que algumas coisas não precisam ser entendidas, apenas sentidas.
Um "olá" pode abrir caminhos ou atalhos para um amor, para uma vida, para uma aventura, nunca se sabe, mas agir pelos sentimentos nem sempre é o melhor caminho. "Arrependimento" é uma palavra que não se corrige voltando no passado, mas ensina às vezes quando se precisa ter aprendido.
Os sonhos não se construirão sozinhos. Mas eles podem se desmanchar sem percebermos. Precisamos lutar e viver. Não deixar os dias passarem em branco e fazermos as coisas valerem a pena. Nem tudo de ruim é só ruim. Às vezes as coisas são mais do que a gente consegue enxergar.
Boa noite pra vocês, beijos. Lorie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário